![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHAeWgv3wtxUEAXj2XMt-qSiBeESsO3WTEhZl_lRqDouZW2wQ5EO09MyvZoI5PVJ4g_5oa_EHUAd_IevGyU8JBgMojirrCHO6c8IzjzoGhlPqaB3RbZk7xj13mpz92b0EPZLF-tdBd4O4/s320/guitar-hero-5.jpg)
A Activision e a Neversoft estão no universo de games musicais a algum tempo. Desde Guitar Hero 3 que as empresas tem feito de tudo para expandir o jogo, como o que aconteceu com Guitar Hero World Tour e muito se esperava para um próximo game da franquia. Então, com a experiência adquirida com o passar dos anos (e dos games), finalmente temos a estréia de Guitar Hero 5!
Não é nenhuma surpresa dizer que a jogabilidade de Guitar Hero 5 tem os mesmos moldes desse estilo de game que tem feito a cabeça de jogadores de todas as idades em mais de uma dúzia de jogos nos últimos anos. As notas continuam vindas Daí é pegar uma guitarra, ou baixo, ou bateria e até quem sabe o microfone para mostrar que sua banda é realmente digna do Rock! Porém, com isso fica uma pergunta no ar: O que há de novo em Guitar Hero 5?
Nenhum comentário:
Postar um comentário